sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Despertar

"Existe um anjo dentro desta pedra e
eu estou tentando libertá-lo."
-
Michelangelo

Então fui embora
Fui longe, distante
Mas não esqueci

Voltando agora
Sei o que vivi
E sobrevivi

Busquei conhecer
Lugares, viver
Ousar, aprender
Lutar e vencer

Provei muito mais
Ouvi muito mais
Vivi algo mais
Cresci muito mais

------------------------------------------------
Mas eu sei daqui o que levei
Você ficou, e eu me encontrei
------------------------------------------------

Andei por lugares
Novos sentimentos
Pessoas, calor

Provei tantas rosas
As mais saborosas
Poesia e cor

Eu enlouqueci
Acordei e vivi
Essências senti
A mente abri

Agora sei mais
O que me satisfaz
A vida é sagaz
Mas tenho algo mais


------------------------------------------------
Mas eu sei daqui o que levei
Você ficou, e eu me encontrei
------------------------------------------------

A mente que se expande 
nunca volta a se fechar

Novos horizontes
Nova Vida, Novo Lar

Leonardo Machado

0 comentários:

Postar um comentário